Grande inauguração da Loja Wandinho Móveis Prime acontece hoje em Picuí/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 14 2018

Grande inauguração da Loja Wandinho Móveis Prime acontece hoje em Picuí/PB

A grande inauguração da mais loja Wandinho Móveis, considerada a mais conceituada da região acontecerá na noite desta sexta-feira (14) na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Foi planejando oferecer mais conforto e comodidade aos seus clientes durante 15 anos, que o empresário do ramo de venda de móveis e eletrodomésticos, José Wanderley, o popular "Wandinho", juntamente com sua esposa Laurandir, trouxeram mais uma nova loja à terra da carne de sol com mais modernidade e estilo, a Wandinho Móveis Prime.

Se você está procurando móveis em um alto padrão de qualidade e que atenda os mais exigentes critérios, pode ter certeza que Wandinho Móveis Prime é a solução.

O grande evento de inauguração da nova loja acontecerá na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 19h00 com uma superpromoção. Todos os móveis terão 30% de desconto à vista, ou 10% de desconto para dividir até em 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito. Clientes e amigos que estiverem presentes no evento, concorreram a um brinde surpresa.


É imperdível !!! Confira:





» » » » » » » » » » PUBLICIDADE « « « « « « « « « « 

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário