Acidente automobilístico com vítima fatal é registrado entre as cidades de Picuí e Baraúna na PB - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Acidente automobilístico com vítima fatal é registrado entre as cidades de Picuí e Baraúna na PB

Um acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado no final da manhã desta terça-feira (21) no Seridó paraibano, entre as cidades de Picuí e Baraúna, precisamente nas imediações do sítio Tanque de Areia. A vítima, identificada por 'Severino de Alzira', morador da cidade de baraúna, morreu no local. 

De acordo com informações do repórter Galvani Silva, a vitima seguia com destino a cidade de Picuí quando se envolveu em um triste episódio, o qual o mesmo acabou perdendo sua própria vida. 

O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Ainda de acordo com as informações, durante uma ultrapassagem, a vítima acabou perdendo o controle do veículo e, passou sobre uma pedra, a capotou o veículo, que chegou a parar no quintal de uma casa. 

A polícia militar foi acionada e está no local aguardando as autoridades competentes que deverão recolher o corpo para a cidade de Campina Grande-PB.


Seu Severino de Alzira era pai de Guia, esposa do empresário Raidinho Motos da cidade de Picuí.


Portal Picuí Hoje com Rede Mais Notícias.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.