Em São Vicente do Seridó: Jovem é assassinado na porta de sua própria casa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 14 2018

Em São Vicente do Seridó: Jovem é assassinado na porta de sua própria casa

Na noite desta última sexta-feira (13), o jovem identificado por Edson Felix da Costa, 22 anos de idade, popularmente conhecido por "Dinho de Salete", foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo em São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano. 

O assassinato aconteceu por volta das 19h00 na rua Modesto José, em frente ao cemitério da cidade. No momento do crime, a menos de 250 metros, iria acontecer um culto evangélico que seria ministrado por missionários de João Pessoa - PB, que, após ouvir os disparos e receber a confirmação do homicídio, cancelaram o culto.

O homicídio

Segundo informações, dois homens em um motocicleta, usando capacete, chegaram enfrente a casa da vítima que estava na calçada juntamente com outras duas pessoas. Pelo menos 6 disparos de arma de fogo foram efetuados. Logo após cometerem o crime, os criminosos se evadiram do local tomando destino ignorado.

Segundo populares que foram ao local do crime após o ocorrido, dois dos disparos foram desferidos na cabeça da vitima que teve morte imediata. A polícia foi acionada, fez diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.


Portal Picuí Hoje com Seridó PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário