Em São Vicente do Seridó: Jovem é assassinado na porta de sua própria casa - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

sábado, 14 de julho de 2018

Em São Vicente do Seridó: Jovem é assassinado na porta de sua própria casa

Na noite desta última sexta-feira (13), o jovem identificado por Edson Felix da Costa, 22 anos de idade, popularmente conhecido por "Dinho de Salete", foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo em São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano. 

O assassinato aconteceu por volta das 19h00 na rua Modesto José, em frente ao cemitério da cidade. No momento do crime, a menos de 250 metros, iria acontecer um culto evangélico que seria ministrado por missionários de João Pessoa - PB, que, após ouvir os disparos e receber a confirmação do homicídio, cancelaram o culto.

O homicídio

Segundo informações, dois homens em um motocicleta, usando capacete, chegaram enfrente a casa da vítima que estava na calçada juntamente com outras duas pessoas. Pelo menos 6 disparos de arma de fogo foram efetuados. Logo após cometerem o crime, os criminosos se evadiram do local tomando destino ignorado.

Segundo populares que foram ao local do crime após o ocorrido, dois dos disparos foram desferidos na cabeça da vitima que teve morte imediata. A polícia foi acionada, fez diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.


Portal Picuí Hoje com Seridó PB.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.