[VÍDEO] Jovem acusado de assassinar picuiense com 35 golpes de faca se entrega a polícia em JP - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 13 2018

[VÍDEO] Jovem acusado de assassinar picuiense com 35 golpes de faca se entrega a polícia em JP





De forma espontânea, o jovem Alex da Silva Andrade (foto), de apenas 22 anos de idade, acusado de assassinar o picuiense Edmilson da Silva, nesta última terça-feira (12) no bairro do Ernani Sátiro, na cidade de João Pessoa, capital paraibana, se apresentou na Central de Flagrantes de João Pessoa, por volta das 18h00 da tarde desta quarta-feira (13).

Clique aqui e relembre o fato.


O senhor Edmilson da Silva, popular "Bibiu" (foto), de 53 anos de idade, foi morto com 35 golpes de faca peixeira. Já seu filho, Udenilson dos Santos Silva, de 34 anos,  sofreu 14 golpes de faca peixeira e segue internado em estado grave no Hospital de Trauma da capital. No momento do crime, os mesmos prestavam um serviço de pintura em uma residência, quando por volta das 16h00, o acusado chegou ao local, pediu para abrir o portão e cometeu o crime.

De acordo com a própria família da vítima, havia desde o início uma suspeita de que o crime teria sido passional, já que nos últimos dias teria sido descoberto uma suposta "caso amoroso" entre a mulher do pedreiro e o acusado.

Em entrevista concedida ao repórter da TV Arapuã, o acusado mostrou bastante arrependimento.

"Me arrependi de mais. A culpa foi toda dela. Faz um ano que conheci ela e três meses que tivemos relacionamento. Isso só aconteceu por causa dela, se não fosse ela, eu tava vivendo minha vida normalmente. Ela foi o pivô de tudo, ela não presta, não vale nada. O que aconteceu comigo, a culpada foi ela" - disse o acusado.

Confira na íntegra:


 

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário