LUTO: Morre aos 71 anos de idade, "Ramalho de Antônio Maguinho", irmão da ex-vereadora Roseli Macêdo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2018

LUTO: Morre aos 71 anos de idade, "Ramalho de Antônio Maguinho", irmão da ex-vereadora Roseli Macêdo



Faleceu por volta das 13h00 da tarde desta segunda-feira (04), no Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, o senhor Ramalho Alves de Lima, picuiense, popularmente conhecido por "Ramalho de Antônio Maguinho". 

Aos 71 anos de idade, o mesmo foi acometido nesta última quinta-feira (31), por um Acidente Vascular Encefálico (AVE), também conhecido como acidente vascular cerebral (AVC), ou derrame cerebral.

Seu Ramalho, natural do sítio Passagem, zona rural da cidade de Picuí, Seridó paraibano, era filho dos saudosos "Antônio Maguinho" e dona "Novinha". Pai de dois filhos, os quais foram resultado de uma maravilhosa união matrimonial com a senhora Joana Alves de Lima. O mesmo residiu cerca de quarenta e seis anos na cidade de Santos-SP, onde conheceu sua esposa e formou sua família. Entretanto, há cerca de um ano e três meses, o casal decidiu retomar as origens do patriarca, na terra da carne de sol.



Velório e sepultamento.


O corpo será velado na Central de Velórios Divino, local de onde o féretro sairá em cortejo, a partir das 17h00 desta terça-feira (05), até o Cemitério Monte Santo, onde será realizado o seu sepultamento.

Para quem o conheceu, guardará sempre em seu coração a legítima certeza de que ele foi um valioso exemplo de Cristão, e que só semeou o bem por onde passou.

Neste momento de dor, expressamos nossos sinceros sentimentos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Marcílio Araújo-Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário