Em São Vicente do Seridó: Homem é assassinado após sair de festa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 17 2018

Em São Vicente do Seridó: Homem é assassinado após sair de festa


Um homem foi encontrado morto por volta de 2h50 da madrugada deste domingo (17
), na zona rual da cidade de São Vicente do Seridó, Seridó paraibano. A vítima foi identificada como sendo Edinaldo Guimarães, popularmente conhecido por “loló”.


De acordo com informações colhidas pela guarnição policial, a vítima saiu de uma festa e caminhava pela PB 177, com destino a sua casa; no percurso, já próximo a 
Escola Municipal Henrique Cordeiro, foi interceptado por dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo que fez vários disparos contra o mesmo que teve morte no local.

De acordo com informações policiais, a vítima que residia no sítio Santa Cruz, tinha envolvimento com práticas delituosas, cometidas principalmente na zona rural do município. Á aproximadamente dois anos foi esfaqueado por 3 vezes, mas conseguiu se recuperar.

Segundo o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial de São Vicente, diligências foram realizadas, mas os acusados não foram localizados. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil que investigará o caso, com intuito de identificar os autores do crime.

“Infelizmente é assim, quando o cidadão envereda por caminhos delituosos, muitos acabam dessa forma” – disse o sargento Eleutério.

A polícia acionou o GEMOL para recolhimento do corpo, que após necropsia será liberado para sepultamento.

Portal Picuí Hoje com ClickPicuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário