Em Frei Martinho: Polícia Civil apreende arma, munições e materiais explosivos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2018

Em Frei Martinho: Polícia Civil apreende arma, munições e materiais explosivos


A Polícia Civil, através da Delegacia de Picuí, em ação coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Monteiro, localizou e apreendeu, nesta sexta-feira (15), no sítio Quixaba, zona rural do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, 
materiais que possivelmente seriam utilizados para a fabricação de explosivos a serem utilizados para a prática de furto mediante explosão de caixas eletrônicos. 

A ação resultou na apreensão de 72 kg de nitrato de amônia, cordel detonador, estopim, 80 espoletas de detonadores, uma espingarda, munições e, na prisão de José Galdino da Silva Filho, popularmente conhecido por "Zuza",  autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de artefato explosivo ou incendiário (Art. 12 e Art. 16, parágrafo único, III, ambos da Lei 10.826/2003).

Com essa ação exitosa, decorrente de investigações e de levantamentos velados, a Polícia Civil consegue desarticular mais um grupo que certamente promoveria ações criminosas na região do Seridó, Curimataú e adjacências.

 

Portal Picuí Hoje com colaboração do Dr. Pedro Ivo Soares Bezerra - Delegado Seccional da 13ª DSPC - Picuí/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário