LUTO: Morre em Natal, aos 39 anos de idade, o picuiense Paulinho Nogueira, ex-funcionário da Araújo Material de Construção - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 18 2018

LUTO: Morre em Natal, aos 39 anos de idade, o picuiense Paulinho Nogueira, ex-funcionário da Araújo Material de Construção


Faleceu na madrugada desta sexta-feira (18), na cidade de Natal, Capital Potiguar, aos 39 anos de idade, o picuiense Paulo Nogueira, popularmente conhecido por 'Paulinho Nogueira', 

Segundo informações que chegaram até a redação do Portal Picuí Hoje, Paulinho prestou relevantes serviços como funcionário
 da loja Araújo Material de Construção, da cidade de Picuí, no entanto, atualmente estava trabalhando com Iraildo do Material de construção na cidade do Natal, capital Potiguar. 

Ainda de acordo com as informações, a causa morte do mesmo ainda não foi divulgada. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para prestar socorro, logo após o seu corpo ter sido encontrado pelo seu patrão em um apartamento em que residia, situado no próprio espaço da loja onde o mesmo trabalhava. De acordo com informações de uma equipe do IML-RN (Institudo Médico Legal do Rio Grande do Norte), que foi acionada logo após a constatação da morte pela equipe do SAMU, a vítima pode ter sido acometido por um infarto.

Em sua página social do Facebook, Beta Guimarães, proprietária da Araújo Material de Construção, trouxe ao conhecimento dos amigos e seguidores a triste notícia da perda do seu ex-funcionário e amigo.

"Hoje acordamos com a triste notícia do falecimento de nosso ex-colega de trabalho Paulinho Nogueira, ocorrido em Natal-RN! Bom funcionário, amigo e companheiro de todas as horas, estas serão as grandes lembranças que teremos dele. Descanse em paz amigo! Que Deus te acolha no Reino do Céu e conforte a todos os seus familiares" - lamentou.



Paulinho era irmão gêmeo de Pedro, que atualmente trabalha na Araújo Material de Construção.

Velório e sepultamento.

Até o momento da postagem, ainda não obtivemos informações precisas a respeito de horário e local onde será realizado o velório e sepultamento respectivamente. em breve, voltaremos com aviso.

Para quem o conheceu, guardará sempre em seu coração a legítima certeza de que ela foi um valioso exemplo de Cristã, e que só semeou o bem por onde passou.

Neste momento de dor, expressamos nossos sinceros sentimentos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje com colaboração de Leidjane Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário