Em Picuí, bebês recebem 'Certificado de Primeiro Corte' no Salão Novo Estilo. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 17 2018

Em Picuí, bebês recebem 'Certificado de Primeiro Corte' no Salão Novo Estilo.

O Salão Novo Estilo, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, é um salão de beleza com o visual clean, que, além de transmitir bem-estar e descontração aos clientes, possui um tratamento especial para o público infantil e seus pais. 

No primeiro corte dos pequenos, os papais levam para casa um Certificado de Primeiro Corte, e se preferir, recebem uma mecha de cabelo para guardar de lembrança.


Foto reprodução Facebook Jálison Jecianne Souto.

"Esse foi o primeiro corte desse rapaz lindo. Quero agradecer ao papai e a mamãe do pequeno Robson Neto pela confiança. Momento único que vai ficar registrado" - disse Jálison Souto.

Foto reprodução Facebook Halana Germano.

O pequeno Robson Neto, de apenas um ano de idade, que foi atendido na manhã desta quinta-feira (17) pelo cabeleireiro Jálison Souto, é filho dos papais Marx Veríssimo e 
Halana Germano, filha do Pastor da Igreja Assembléia de Deus, Robson Germano (In-Memorian) e sobrinha do deputado estadual Buba Germano (PSB).

"O público infantil masculino é atendido com criatividade de maneira que os pequenos fiquem satisfeitos. Modelamos todos os cortes, conforme o gosto dos papais”, disse Jálisson Souto, cabeleireiro-proprietário.

O Salão Novo Estilo oferece, de forma profissional e qualificada, t
odos os serviços de um salão de beleza comum, mas de uma forma especial, com vários tipos de cortes masculinos e barbearia. 

“Adotamos como política de atendimento a eficácia e satisfação, e isto implica em não deixar o cliente esperando, por isso, garantimos a comodidade dos nossos clientes” - salientou.

O espaço também um Barber Shop, que disponibiliza vários produtos de beleza masculina diferenciados e exclusivos e trabalha com todos os tipos de cartões de crédito.











Uma supernovidade que será oferecida em breve pelo salão foi anuncia com exclusividade ao Portal Picuí Hoje, que é a Barboterapia (arte do barbear aliada ao relaxamento).

O Salão Novo Estilo fica localizado à rua Gil Pereira de Macêdo, S/N, bairro Monte Santo, por trás do posto de combustíveis São Mateus.

Agende já seu atendimento, entre em contato através do
Fone/Whatsapp: (83) 9-9847-5787.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário