Em Cuité, bandidos voltam a explodir Agência do Banco Bradesco. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 31 2018

Em Cuité, bandidos voltam a explodir Agência do Banco Bradesco.

Pouco mais de um ano depois, a agência do banco Bradesco da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, volta a ser alvo de ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (31). O ataque durou cerca de uma hora.

Um grupo com homens encapuzados chegou a cidade por volta das 2h45 em uma pick-up Strada efetuando vários disparos. Pelo menos duas explosões foram realizadas na agência. Integrantes do bando se espalharam pela cidade disparando para o alto. A ação durou até as 3h45 da madrugada.

No momento do crime, uma festa estava sendo realizada em um bar que fica próximo a agência. Um tumulto foi registrado no local e muitas pessoas chegaram a desmaiar.

Segundo informações repassadas pelo comandando do 9º Batalhão de Polícia Militar, na fuga, um bandido foi morto em confronto com a Polícia Militar na zona rural da cidade do Damião, mais precisamente no sítio Viração. De acordo com informações, o grupo fugiu por uma estrada de barro ao lado do campo de aviação. Grampos foram espalhados nas principais saídas da cidade.

Várias residências que ficam próximas a agência sofreram avarias. Em uma delas, o forro do teto caiu e outra a parede ficou com várias rachaduras.





Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário