Pra você Mãe, uma pequena homenagem pela passagem do seu dia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 13 2018

Pra você Mãe, uma pequena homenagem pela passagem do seu dia



Falar de você, mãe, é falar de Deus. Pois, em vosso coração está o verdadeiro amor. Amor esse que pode ser usado como referência de um amor que se dá sem pedir recompensas, sem cobranças, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância. Mãe, é o seu amor, único que pode ser comparado ao amor de Deus, o qual nunca se acaba e muito menos deixa de ser amor.

Mãe, sua luta no dia a dia faz de você uma mulher madura e altamente competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim, mas acomodada não. Uma mulher que luta com coragem e persistência. Que luta, a cada dia,
 para proporcionar felicidade e bem estar de vossa família.

Mãe, é você que ganha a missão com maior responsabilidade. É você que ama de forma mais completa. É você que sempre dá o melhor de sí. À você, mãe, devemos nossas vidas, pois você é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto.

Mãe, o seu valor, excede aos nobres rubis. Suas orações, são mais valiosas que todos os diamantes. Sua presença em nossas vidas traz motivação para o nosso espírito, o qual nos dá a alegria e a força para viver. Mãe, mulher positiva, a qual seus pensamentos estão sempre elevados à Deus.

Tenho a legítima certeza que cada lágrima que já derramou por cada um dos seus filhos foram acolhidas por Deus, e por isso, mãe, estou hoje aqui, lhe prestando essa pequena homenagem por tudo isso e muito mais que tens feito, não apenas pelos seus filhos, mas por todo o mundo.

Mãe, o mundo inteiro agradece pela sua existência. 


Feliz Dia das Mães, hoje e sempre !!!




Por Marcílio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário