Redes Sociais: Comandante do 9º BPM-PB representa contra picuiense por difamação, injúria e apologia ao crime - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 19 2018

Redes Sociais: Comandante do 9º BPM-PB representa contra picuiense por difamação, injúria e apologia ao crime


O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Coronel Galvão, entrou com uma série de representações tanto na Sétima Regional de Polícia Civil sediada na cidade de Picuí, Seridó paraibano, quanto na justiça, contra uma mulher que teria denegrido a imagem dos policiais militares em uma rede social.

Segundo a denúncia, a mesma teria usado diversas palavras de baixo calão, e tentou humilhar os policiais perante diversas pessoas que acessam as redes sociais.


O Coronel Galvão, relatou à reportagem do Rede Mais Notícias, que está tomando todas as providências por injúria, difamação apologia ao crime entre outros. Ele ainda estuda uma forma de um pedido de indenização por dano moral. 

Ainda Galvão, esse tipo de crime não pode ficar impune, pois os policiais trabalham no dia a dia para defender a sociedade, e infelizmente algumas pessoas sem nenhum tipo de escrúpulo vem as redes sociais tentar denegrir a imagem da polícia.

Para o comandante é de suma importância que todas as providências sejam tomadas, e já através de documentos pediu aos demais policiais que também entrem com ações contra a mulher. O Rede Mais Notícias teve o cuidado de desfocar algumas fotos das imagens para evitar qualquer constrangimento.

Com Rede Mais Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário