Em Picuí: Oposicionistas somem após o "eu fico" de Ricardo. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 06 2018

Em Picuí: Oposicionistas somem após o "eu fico" de Ricardo.


Em clima de festa, a Paraíba comemorou a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de não deixar o Governo do Estado para disputar uma vaga no Senado, diferentemente dos aliados do prefeito Olivânio Remígio (PT) da cidade de Picuí, Seridó paraibano, que hoje vivem em um clima não muito agradável.

O "eu fico até 31 de dezembro de 2018" foi ansiosamente esperado até a manhã desta sexta-feira (6), onde em uma coletiva à imprensa em João Pessoa, Ricardo surpreendeu a todos com sua decisão, a qual já era esperada pelos seus aliados.

Em Picuí, integrantes do bloco do prefeito que dizem ser aliados da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), já haviam loteado os cargos dos órgãos do Estado na cidade na expectativa de assumirem o comando do Governo no município após o renúncia de Coutinho.

Em comemoração, aliados do deputado Buba Germano comemoraram com a queima de fogos de artifício. Já os seus oposicionistas, até o momento da postagem dessa matéria, ninguém deu conta. Os mais ferrenhos sumiram até dos grupos de WhatsApp. 

Daí fica a dica mais uma vez: Quem não pode com o pote, não pega na rodilha.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário