Portal Picuí Hoje parabeniza o vereador Wagner Henriques pela passagem do seu aniversário. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 22 2018

Portal Picuí Hoje parabeniza o vereador Wagner Henriques pela passagem do seu aniversário.


Aniversariar é uma dádiva de Deus, uma conquista que é sempre celebrada com muita festa, alegria e gratidão. Por esse motivo, a
 redação do Portal Picuí Hoje parabeniza o vereador Wagner Henriques Maciel (PSB), da cidade de Picuí, seridó paraibano, pela passagem do seu aniversário nesta data de 22 de março.

Que não apenas neste dia, mas em todos os dias de sua vida Deus 
possa estar iluminando seus passos e dando sempre vitória na sua luta parlamentar.

Para quem tem a oportunidade de conhecer seu trabalho como parlamentar no Legislativo Picuiense, tem ciência da sua luta e do seu esforço para tornar melhor, de alguma forma, a vida daqueles que o cercam. Por isso esse reconhecimento. 
Todas essas qualidades encontram-se na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal.

Esta mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para todos sociedade picuiense. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!

Feliz aniversário a esse amigo de todos, vereador Wagner Henriques Maciel !Os nossos votos são de prosperidade, saúde, paz e vida em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário