Ex-candidato a vereador pelo PT de Picuí, quebra o laço e cobra de Olivânio emprego e cirurgia prometida em campanha - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 20 2018

Ex-candidato a vereador pelo PT de Picuí, quebra o laço e cobra de Olivânio emprego e cirurgia prometida em campanha

Foto: Reprodução Facebook.


O grau de insatisfação dos aliados do atual Prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó Paraibano, tem aumentado a cada dia que se passa. A situação enfrentada pelos picuienses não tem sido uma das melhores vividas nos últimos anos, principalmente a que se diz respeito aos seus aliados.

No capítulo de hoje, veremos um ex-candidato a vereador no município pelo Partido dos Trabalhadores, aliado do petista, que obteve 29 votos, apenas, que usou sua página Social no Facebook na noite desta última segunda-feira (19), quebrando o laço e cobrando de Olivânio um emprego e uma cirurgia, que segundo ele, ambos foram prometidos em sua campanha e não foram cumpridas.

De acordo com Jardenildo Andrade (Foto), ex-candidado a vereador pela 
'Coligação Coragem Pra Mudar', em plena campanha, Olivânio sentou-se ao lado de todos os candidatos a vereador que até então formavam a coligação e prometeu que, se eleito fosse, todos os que não fossem eleitos pelo povo, teriam um emprego em sua gestão. Segundo relato, ele ainda chegou a ser nomeado e trabalhou durante o período de 4 meses na prefeitura, porém foi afastado devido problemas de saúde.

Até aí, se essa fosse a única promessa, saberíamos o final de mais um capítulo da "Novela Os Arrependidos". Porém, de quebra e contra-peso, o jovem ex-candidato revelou ainda que há quase um ano também esperava que o prefeito cumprisse com mais uma promessa, que cuja era de arcar com os custos de uma cirurgia no valor de aproximadamente R$ 15 mil. Porém, após todo esse tempo, ao chegar em seu gabinete pela manhã e ouvir as palavras do prefeito, suas esperanças de ser cirurgiado com a ajuda do mesmo foram perdidas. Acontece que Remígio afirmou que o município não poderia arcar com os custos de sua cirurgia.


"...bom fui procurar ele hj na prefeitura ele me disse com suas palavras que a minha cirurgia nao pode ser feita pelo municipio e que eu teria que fala com promotor de justiça para ser pelo estado, também falei em relação ao meu emprego prometido simplesmente fiquei indignado pois ele disse que não tinha previsão alguma em me chamar... estou muito triste pois tanto eu como outros candidatos não somos vistos na prefeitura, não temos acesso a nada e nem buscam saber nada sobre a gente o que estamos precisando entre outras coisas... atualmente estou desempregado recebia um auxilio pelo inss mais por erro de alguns da prefeitura cortaram meu benefício de direito pois eu trabalhei oficineiro de esportes e colocaram que eu trabalhava em informática ok erro... " afirmou o jovem.

Mesmo decepcionado, educadamente, o jovem petista finalizou seu desabafo parabenizando a atual gestão pelas obras, porém no finalzinho do texto, alfinetou: "...mais como fui um candidato só de 29 votos fui escanteado, obrigado pela consideração...hoje voto em lula mais minha filiação no pt será desfeita..."

A "farofa" preparada por Olivânio não tem saboreado seus aliados, muito menos a dos seus adversários, que, após ouvir diariamente tantas mentiras e enganações, vem fiscalizado a gestão de uma forma mais minuciosa e formalizando uma oposição cada vez mais atuante.

É fato encontrar quem não entenda de novelas, e muito menos quem goste de farofa. Mas na verdade, na verdade mesmo, na Capital Mundial da Carne de Sol, é difícil encontrar fiel que acredite nas promessas do santo petista.








Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário