"Economia miserável": Vidal denuncia a falta de combustível nos veículos da saúde de Picuí - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 21 de março de 2018

"Economia miserável": Vidal denuncia a falta de combustível nos veículos da saúde de Picuí


O vereador Vidal de Negreiros – Irmão Vidal (PTB) denunciou, na sessão ordinária desta última segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, a falta de combustíveis em veículos do município que fazem viagens para Campina Grande e João Pessoa.

“Isso é um desrespeito com o profissional e com o paciente que sai daqui de madrugada e fica na estrada por falta de combustível. Economia miserável. Bote combustível para o carro ir e voltar. Negócio de gente miserável”, desabafou.

De acordo com o parlamentar, pacientes tem clamado misericórdia. Além da falta de abastecimento nos veículos da saúde, a falta de pagamento por parte da prefeitura as clínicas de saúde na cidade de Campina Grande tem gerado vergonha e sofrimento.

Segundo o parlamentar, não foi a primeira vez que o fato aconteceu.

Com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.