'Nós não temos obrigação de apoiar Luciano para governador', afirma José Maranhão. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 25 2018

'Nós não temos obrigação de apoiar Luciano para governador', afirma José Maranhão.



O senador José Maranhão (MDB) e pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, afirmou que o seu partido não tem a obrigação de apoiar Luciano Cartaxo (PSD) para governador do Estado. "Isso não é democracia e está na hora do MDB mostrar a sua força política, pois tem serviços prestados à Paraíba e é respeitado e admirado pelo povo", destacou.

"Elegemos Luciano Cartaxo vice-governador da Paraíba e nessa última campanha o acordo foi para elegê-lo prefeito de João Pessoa e não foi feito nenhum acordo para apoiá-lo como candidato ao Governo do Estado" - disse o senador durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (23).

José Maranhão afirmou que o povo não aceita mais 'camisa de força' imposta por alguns políticos que acham que o eleitor tem que engolir tudo. "Não se pode submeter o processo eleitoral às conveniência de poucas pessoas. O eleitor cansou de tanta roubalheira e mentiras na administração pública. Ele é inteligente, tem memória e tem gratidão e nisso que eu vou confiar", disse o senador.

Com Paraíba.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário