Clima quente : ex-prefeito de Baraúna Alyson Azevêdo usa rede social e dispara contra o vereador Nego de Zé Severino - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 25 2018

Clima quente : ex-prefeito de Baraúna Alyson Azevêdo usa rede social e dispara contra o vereador Nego de Zé Severino

"Vereador 'face-zap', mentiroso, só sabe ficar querendo ganhar Ibope nas redes sociais" - disparou o ex-prefeito em resposta à acusação do vereador.

Vereador Nêgo de Zè Severino e ex-prefeito Alyson Azevêdo
Imagens reprodução do Facebook



Nesta última terça-feira (23), o ex-prefeito da cidade de Baraúna, Curimataú paraibano, Alyson Azevêdo, por meio da página social no Facebook, disparou contra o atual vereador José Nivanildo da Silva Sousa (PSL), popularmente conhecido por Nêgo de Zé Severino. 


Os ânimos naquela pequena e linda cidade esquentaram após o vereador Nêgo de Zé Severino publicar uma live em seu perfil do Facebook, e entre-meios a sua "prestação de contas à população", afirmou que o atual prefeito da cidade, Manassés Dantas (PSB), não dava uma pipa d'água a ninguém, porém, ordenara abastecimento na casa do referido ex-prefeito.




Segundo Nêgo, uma moradora da cidade afirmou que havia flagrado o caminhão-pipa da prefeitura abastecendo a casa do ex-prefeito. Por outro lado, Alyson afirma que não foi o caminhão pipa da prefeitura que levou água até sua casa, e sim o de Francisquinho, popular bastante conhecido na região, e que, perante a justiça, quer provas a respeito do que ele afirmou.

Após, ouvir a afirmação de Nêgo, nada restou para Alyson, a não ser taxar o mesmo de vereador mentiroso e vereador 'face-zap', isso porque, segundo Alyson, ele só sabe ficar querendo ganhar Ibope nas redes sociais.

Nêgo de Zé Severino tem representado a verdadeira oposição ferrenha contra a gestão do atual prefeito da cidade. Próximos capítulos desta minissérie baraunense deverão ser anunciados em breve.

Confira o desabafo através do post:




Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário