Torneio de futebol vira torneio de popularidade entre políticos de Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 11 2017

Torneio de futebol vira torneio de popularidade entre políticos de Cuité


Um torneio de futebol realizado na zona rural de Cuité, Curimataú paraibano, contou com outra competição simultânea e inusitada, na tarde do último domingo (08). De um lado, em uma tenda, o prefeito Charles Camaraense (PPS) e sua filha, a vereadora Rafaela (PPS). Do outro, o ex-deputado Bado Venâncio (PSDB) e sua esposa, a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB).
Segundo informações, a competição esportiva contou com o apoio dos políticos presentes. Ambos, através de seus programas de rádio, confirmaram presença no evento, que acabou se transformou no primeiro confronto entre as duas correntes políticas da cidade após o pleito do ano passado e o primeiro esquenta para o próximo ano, quando os dois terão candidaturas a Assembleia Legislativa.

No primeiro momento, aliados políticos do atual prefeito foram rápidos em colocar nas redes sociais que o gestor teria ganho em popularidade no local, apesar das imagens não mostrar com tanta precisão, como relatava uma publicação que rodou os grupos do zap.

A ex-prefeita Euda, também, de acordo com fotos publicadas nas redes sociais, não juntou multidão ao seu redor. Pelo visto, o povo não está querendo tomar partido, o tempo ainda é de avaliação, salvo alguns servidores que são figuras tarimbadas nas caravanas de ambos os blocos.

De acordo com informações de telespectadores das duas competições, o que chamou a atenção foi a forma que utilizaram para atrair os olhares de quem estava no local. A cada foguetão que um grupo soltava, o outro respondia. Com o barulho, ninguém sabe quem soltou mais. As mesas regadas com bebidas também foram outro atrativo para os que buscavam refrescar o calor.

Com tanto alvoroço, o informante esqueceu de observar o time ganhador do torneio. Contudo, na competição política, segundo repassou a este blogueiro, a disputa terminou empatada. Mas, segundo “os bastidores”, esse ainda é o aquecimento para a verdadeira partida que acontece no próximo ano, quando os dois blocos voltarão a disputar, acirradamente, o eleitorado da serra.

Imagens: Reprodução/Facebook

Com Blog do Flávio.