SUPER NOVIDADE : Farofa Potiguar chega ao comércio de Picuí e em toda região do Seridó e Curimataú Paraibano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 01 2017

SUPER NOVIDADE : Farofa Potiguar chega ao comércio de Picuí e em toda região do Seridó e Curimataú Paraibano

Após nascer e e se tornar sucesso em Natal, capital Rio-Grandense, a "Farofa Potiguar" acaba de chegar no comércio Picuiense e em toda região do Seridó e do Curimataú Paraibano.




A famosa Farofa Potiguar, foi criada pelo casal Picuiense, Astênio e Jucimária, em seu restaurante que fica localizado em Natal, onde costumavam servir apenas aos seus clientes, e vez por outra, a alguns amigos, quando participavam de pequenas confraternizações e momentos de lazer. A partir do desejo de alguns deles, em um dia poderem dispor da mesma no comércio, o casal resolveu fabricar e comercializar a farofa em poucas quantidades.



"Começamos fabricar e entregar em apenas alguns pontos comerciais de alguns conhecidos nossos, porém, graças a Deus, dia após dia, os pedidos foram só aumentando e acabamos nos dedicando cada vez mais. Pensamos um pouco, e resolvemos expandir as entregas até algumas cidades aqui da Paraíba. Não imaginaríamos que a nossa farofa iria fazer tanto sucesso." Disse o casal.

Disponível em potes de 200 e 400g
"A farofa é excelente. Já provei várias, porém, nuca havia degustado um produto caseiro tão saboroso. Tenho familiares nordestinos que moram no Sul, e estou pensando seriamente de enviá-los alguns potes através dos Correios. Tenho certeza que irão adorar" - disse um dos mais novos clientes Picuienses.

Interessados, entrar em contato através do SAC : (84) 9-87861844.

Realize já o seu pedido. Estamos aguardando o seu contato !

Farofa Potiguar, o Sabor é irresistível, quem conhece, gosta !


Portal Picuí Hoje.