REVOLTANTE : Senhor de aproximadamente 70 anos sofre acidente e aguarda cerca de uma hora por socorro em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 23 2017

REVOLTANTE : Senhor de aproximadamente 70 anos sofre acidente e aguarda cerca de uma hora por socorro em Picuí

Com as ambulâncias do SAMU quebradas, Picuí encontra-se sem prestar primeiros soccoros à população.


Por volta das 7h00 da manhã desta segunda-feira (23), foi registrado mais um acidente em Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano, nas imediações da Ponte do Rio Picuí, que acabou envolvendo um veículo Fiat Doblô e uma motocicleta.

Segundo o proprietário da Doblô, o senhor Ginaldo, técnico eletrônico e proprietário da Eletrônica Picuí, o mesmo parou no sinal que dá acesso ao cruzamento que liga a avenida 24 de Novembro, e de repente, sentiu um forte impacto na traseira do seu veículo, foi quando o senhor popularmente conhecido por 'Biró de Antônio de Bina', de aproximadamente 70 anos de idade, que reside no bairro JK, pilotava sua motocicleta sentido JK-Centro, e sem perceber o fechamento do sinal, acabou colidindo na traseira do veículo.


Nossa reportagem esteve presente no local do fato e percebeu a tremenda dificuldade que a vítima enfrentou até ser socorrida, sem contar com a aflição de alguns familiares que estavam presentes no local. 


Acontece que, segundo populares que prestaram socorro, a cidade de Picuí encontra-se com as ambulâncias do SAMU quebradas, sem prestar os primeiros socorros à população.

Notamos que a vítima, que sofreu lesões na na região da cabeça e possivelmente uma forte lesão na coluna, aguardou cerca de uma hora até a chegada do socorro, que foi prestado por técnicos de enfermagem do Hospital Regional de Picuí e uma ambulância da cidade do Damião, que por acaso estava à serviço na cidade.




Revoltado, alguns populares que estavam presentes  no local do fato, reclamavam e expressavam a indignação em estarem presenciando um Picuiense aguardar tanto tempo para ser socorrido.

Juntos, entremos em uma corrente de oração e peçamos a Deus que livre nosso povo de necessitar do atendimento do SAMU, que antes, teve o poder de salvar tantas vidas. 


Infelizmente, essa foi a mudança que a Capital Mundial da carne de Sol conquistou no último pleito eleitoral.

Redação.