Programa Cidadão realiza emissão de RG em Picuí nesta sexta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 05 2017

Programa Cidadão realiza emissão de RG em Picuí nesta sexta


O Programa Cidadão, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, estará de volta a Picuí, Seridó paraibano, na próxima sexta-feira (06). A ação visa atender a demanda reprimida de emissão de RG do município.

No último dia 23 de setembro, o programa realizou a emissão de vários documentos de identidade, durante a Feira das Mulheres Rurais, contudo, diante da grande procura, muitos cidadãos se inscreveram para serem atendidos em uma nova data.

Ao todo, 80 pessoas já estão com as suas emissões agendadas para esta sexta-feira (06) e o programa abrirá outras 100 vagas. A ação acontece a partir das 8h00, na Escola Estadual Felipe Tiago Gomes (Escola Nova), no Centro da cidade.

Para a emissão da 1ª via do RG, é preciso levar a Certidão de Nascimento ou Casamento original, comprovante de residência e o exame com fator RH. Já para quem vai emitir a 2ª via do documento, é preciso apresentar a identidade, Certidão de Nascimento ou de Casamento, comprovante de residência e exame com fator RH.

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.