Polícia Civil de Picuí encerra investigações com três presos acusados da morte do estudante Netto Quirino. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 28 2017

Polícia Civil de Picuí encerra investigações com três presos acusados da morte do estudante Netto Quirino.


Em um trabalho exaustivo de investigação, policiais da delegacia de Picuí, finalizaram as investigações relacionadas ao homicídio ocorrido em Picuí no último dia 16 de Julho, ocorrência esta que vitimou o jovem Anthônio Quirino dos Santos Neto.

Com o resultado das investigações, foram indiciados pelo homicídio do Netto, as pessoas de José Tiago Melo Nascimento, vulgo "Tiago Vela Preta", Lindoilson Santos Oliveira, vulgo "Galego Cross" e Daniel Cleyton Dantas dos Santos, este último, na tarde desta quinta-feira (28), por força de Mandado de Prisão Preventiva, vale salientar que os dois primeiros já se encontravam presos, sendo suas prisões temporárias convertidas em preventivas.

A Polícia Civil de Picuí, conseguiu reunir provas incontestáveis de que os indiciados participaram deste homicídio, sendo que, o Tiago Vela Preta foi quem efetuou os disparos, após agredir a vítima, juntamente com o Daniel.

Já o Galego Cross, deu suporte ao Tiago e ao Daniel na fuga para Nova Floresta-PB, Seridó Paraibano, escondendo a arma do crime e ficando com o celular da vítima.

Desta feita, a Polícia Civil encerra o inquérito policial com os três acusados presos, ficando a disposição da justiça e continua apurando outros fatos relacionados a este homicídio, em que pessoas próximas dos autores, tentaram atrapalhar as investigações, divulgando falsas situações, orientando e coagindo testemunhas.

"Estaremos atentos a estes fatos para que os mesmo sejam identificados, responsabilizados e punidos na forma da lei." -Polícia Civil de Picuí.

7 DSPC de Picuí-PB.