Gilma Germano anuncia I Feira das Mulheres Rurais de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 20 2017

Gilma Germano anuncia I Feira das Mulheres Rurais de Picuí

A I Feira das Mulheres Rurais de Picuí acontece no próximo sábado (23), a partir das 7h30, na Praça João Pessoa (Praça do Relógio), no Centro da cidade.



A ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB) participou do programa Picuí em Foco do último domingo (17) e fez o anúncio da I Feira das Mulheres Rurais de Picuí, Seridó paraibano, que acontece no próximo sábado (23). Entre as secretarias responsáveis pelo evento, está a da Mulher e da Diversidade Humana, da qual a ex-deputada foi secretária executiva.

Na oportunidade, de acordo com Gilma, será realizada a comercialização de produtos da Agricultura Familiar e da Economia Solidária, assim como serão emitidos documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho, por meio do Programa Cidadão. Uma parceria com o Hospital Regional disponibilizará a realização do teste do fator RH para a emissão da Carteira de Identidade.

A I Feira das Mulheres Rurais de Picuí acontece no próximo sábado (23), a partir das 7h30, na Praça João Pessoa (Praça do Relógio), no Centro da cidade. O evento é realizado pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio do Procase e das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Humano; do Desenvolvimento e da Articulação Municipal; e da Mulher e da Diversidade Humana.


Portal Picuí hoje com blog do Flávio.