Programação da Festa da Carne de Sol de Picuí tem Aviões e Gabriel Diniz - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Programação da Festa da Carne de Sol de Picuí tem Aviões e Gabriel Diniz

Na 10ª edição do evento que foi realizada no ano de 2012, o então prefeito Buba Germano, disse que estaria fazendo a última Festa da Carne de Sol do seu mandato, mas acreditava que o evento já estaria consolidado como evento turístico do Curimataú. Pois bem, se consolidou. Eis uma das maiores festas que é realizada no país.

Foi divulgada nesta última quinta-feira (17) a programação da Festa da Carne de Sol 2017, que esse ano acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. Aviões, Gabriel Diniz, Luan Estilizado e Dorgival Dantas são as principais atrações musicais do evento. Além dos shows, um festival gastronômico também será realizado. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pela festa.

No dia de abertura, está programado para acontecer no Centro da cidade o festival gastronômico e os concursos da Rainha da Carne de Sol, que elege a mulher mais bonita do evento, e o do Comilão, que dá um carro zero quilômetro para a pessoa de comer mais carne.

No sábado (4), começam os shows no palco principal. Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha se apresentam a partir das 20h. Já no domingo (5), encerramento da festa, é a vez de Aviões, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria colocar todo mundo para dançar.

A cidade de Picuí ficou famosa por ter entre seus “filhos” vários empresários donos de grandes redes de restaurantes, espalhados em todo país. A festa é um grande reencontro desses empresários, que até então eram parceiros do evento.


Portal Picuí Hoje com G1.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.