No Nordeste: Mãe que fazia festas para facilitar estupro de filhas de 12 e 13 anos é presa - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

domingo, 6 de agosto de 2017

No Nordeste: Mãe que fazia festas para facilitar estupro de filhas de 12 e 13 anos é presa


Três pessoas foram presas nesta última quarta-feira (2) em Jeremoabo, norte da Bahia, acusadas de estupros de duas adolescentes, de 12 e 13 anos, incluindo a mãe das garotas. Segundo a Polícia Civil, Bernadete Alves de Menezes promovia festas em sua casa, facilitando o abuso sexual contra as meninas.

Além dela, foram presos Adriano Santos Nascimento, companheiro de Bernadete, e o primo dele, Benival Santos Ferreira. 

Segundo o delegado Ailton José de Souza, titular de Jeremoabo, as duas garotas eram vítimas de estupros há dois anos por parte de Adriano e do primo. A mãe sabia de tudo e era conivente.

Além disso, Bernadete organizava festas com bebidas alcoólicas em sua casa e deixava as filhas expostas, à mercê dos abusadores. 

Os três foram autuados por estupro de vulnerável, pela Lei Maria da Penha e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os três foram encaminhados ao presídio de Paulo Afonso e as garotas ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar de abo.

Portal Picuí Hoje com Correio 24 Horas.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.