Ex-vereador de Barra de Santa Rosa assume cargo de assessor do prefeito de Picuí. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 09 2017

Ex-vereador de Barra de Santa Rosa assume cargo de assessor do prefeito de Picuí.

A atitude do prefeito de ter nomeado mais uma pessoa de fora, tem causado desconforto e desgosto nos correligionários que se empenharam e muito na sua campanha e ainda não foram contemplados com um cargo na prefeitura.


Após nomear a candidata a vice-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Lena de Bamba (PMDB), nas eleições de 2016, a um cargo na Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, o prefeito Olivânio Remígio (PT) acomoda mais um candidato que não obteve êxito na eleição passada para compor a sua gestão. Trata-se do sindicalista Adriano Leite (PT), da cidade de Barra de Santa Rosa.

Assim como Lena, Adriano foi candidato a vice-prefeito no ano passado e também perdeu a disputa. O mesmo compôs a chapa do empresário Lucemar Oliveira – Biro Biro (PSD). A portaria com a nomeação do petista foi assinada nesta terça-feira (08) e publicada na edição desta quarta-feira (09) do Diário dos Municípios. Adriano ocupará o cargo de assessor, lotado na Secretaria de Gabinete.

A atitude do prefeito de trazer para a sua gestão aliados que não obtiveram êxito nos seus municípios, e que não moveram uma palha em sua campanha eleitoral, tem causado desconforto e desgosto entre os seus correligionários que ao contrário, se empenharam e muito na sua campanha e ainda não foram contemplados com um cargo na prefeitura.

Portal Picuí Hoje com Flávio Fernandes.