Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva nesta última terça-feira (11) em Picuí; Casal apreendido é acusado por vários crimes - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 12 2017

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva nesta última terça-feira (11) em Picuí; Casal apreendido é acusado por vários crimes

Nesta última terça-feira (11), Policiais civis que fazem parte da 13ª DSPC de Picuí,  no comando do delegado Dr. Rodrigo, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um casal acusado de crimes de tráfico drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados foram presos após investigação que apurou crime de tráfico de drogas em Picuí. O homem já cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó, na cidade de Caicó, RN.
Investigações da Delegacia de Picuí, através de escutas telefônicas, revelaram que o casal comandava o tráfico de drogas na região, inclusive teriam contratado pistoleiros para a prática de homicídio na cidade de Picuí, crime que foi evitado com a prisão de três indivíduos oriundos da cidade de Tangará/RN, no mês de março desse ano.
"Com a prisão da jovem e o cumprimento do mandado contra o seu ex-companheiro, a Polícia Civil espera diminuir o número de ocorrências relacionados ao tráfico de drogas na região".  Disse Dr. Rodrigo, delegado plantonista.
O acusado já é condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico nos estados da Paraíba e Rio grande do Norte, homicídios e agora responderá a mais um processo no Estado da Paraíba.
- Importante ressaltar que as ordens eram dadas de dentro da penitenciária, através de telefone celular na rede social Whatsapp, que repassava a mulher, a qual seguia as determinações do ex companheiro; como o tráfico de drogas e a ordem para a execução de desafetos – complementou a autoridade policial.



Portal Picuí Hoje com Ascom da 13ª DSPC de Picuí-PB.