Jovem confessa ter matado namorada com tiro na cabeça e se entrega a polícia em João Pessoa-PB - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jovem confessa ter matado namorada com tiro na cabeça e se entrega a polícia em João Pessoa-PB


O jovem Yuri Ramos, acusado de matar a namorada Luanna Alverga, 18 anos, na tarde desse domingo (23), no bairro do Alto Roger, em João Pessoa (PB), confessou o crime e se entregou a polícia na noite de ontem. Ele se apresentou à Delegacia de Homicídios de João Pessoa e na oportunidade confessou que efetuou o tiro que matou Luanna, mas disse que o disparo foi acidental, quando manuseava a arma, uma espingarda calibre 22 e ela disparou. 

Luanna Alverga estava comemorando o aniversário do acusado, que foi indiciado por homicídios e ficará preso na carceragem da Central de Polícia Civil da Capital. Ela sofre um tiro na cabeça e morreu na hora.

A festa acontecia na casa deparentes do acusado e a arma seria de um tio de Yuri.

Yuri será levado nesta segunda-feira (24) à audiência de custódia, que vai decidir se ele permanecerá preso ou responderá pelo crime em liberdade.

Portal Picuí Hoje com WSCom

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.