Bandidos fazem arrastão em igreja evangélica e causam terror em Cuité-PB. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 31 2017

Bandidos fazem arrastão em igreja evangélica e causam terror em Cuité-PB.



Por volta das 21h30 da noite deste último domingo (30), Cuité, cidade localizada no Curimataú Paraibano, vivenciou uma noite tensa de terror após arrastão e troca de tiros entre a Polícia e bandidos.

De acordo com informações, cerca de quatro a cinco homens armados, vestidos com roupas do exército e encapuzados, entraram em uma igreja evangélica durante o culto e fizeram todos de reféns. Segundo a polícia, o objetivo dos meliantes era roubar uma caminhonete que estava estacionada em frente a igreja e pertencia a um empresário que participava do culto. Segundo a Polícia Militar, provavelmente o carro serviria para fazer algum tipo de assalto. 

No momento em que os bandidos anunciaram o assalto, alguém que estaria na igreja conseguiu ligar para a polícia. poucos instantes após, a polícia chegou ao local e deu-se início um intensa troca de tiros. Quatro pessoas foram feitas de reféns, dentre eles, uma criança de apenas um ano e seis meses de idade.

Os bandidos conseguiram entrar na caminhonete e sair em fuga pela cidade. Após perseguição policial, o condutor do veículo acabou perdendo o controle e batendo em uma árvore.


Após quase trinta minutos de negociação entre polícias e bandidos, os reféns foram liberados e os bandidos presos.


Ainda segundo as informações, os três reféns, um policial militar e três bandidos foram baleados. O caso mais grave trata-se de um senhor de 54 anos de idade. existem dois acusados internados no Hospital de Trauma em Campina Grande. Graças a Deus, a criança passa bem e já se encontra com seus avós.

A polícia está trabalhando incansavelmente, com o objetivo de efetuarem a prisão dos outros bandidos que conseguiram fugir após a ação criminosa.


Portal Picuí Hoje com informações do JPB.