Dupla assalta Promotor de Justiça de Picuí-PB na noite desta segunda (19); Veículo roubado é recuperado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 20 2017

Dupla assalta Promotor de Justiça de Picuí-PB na noite desta segunda (19); Veículo roubado é recuperado


Segundo informação extraoficiais, na noite desta segunda feira (19), uma dupla armada assaltou o Promotor de Justiça da Comarca de Picuí, Seridó Paraibano, Dr. Leonardo Quintans, em frente à sua residência, que fica localizada próxima à ponte do Rio Picuí.
O promotor estava chegando em frente a sua residência, quando os meliantes o abordaram e usando uma arma de fogo, o ameaçaram e subtraíram seu veículo, em seguida fugiram com rumo ignorado.
Várias viaturas da Polícia Civil e Militar realizaram diligência em busca de efetuarem a apreensão dos meliantes, conseguindo recuperar o veículo furtado. 
Em contato direto com o Dr. Leonado, a redação do Portal Picuí Hoje obteve a confirmação da recuperação do veículo. 
Após investigações e várias buscas por toda cidade, policiais civis e militares conseguiram recuperar o carro que havia sido abandonado em uma rua de difícil acesso, que fica próxima a Barraca Por do Sol, no bairro Limeira. Ainda de acordo com informações, os meliantes abandonaram o carro e levaram a chave do mesmo.
Até o fechamento desta matéria, um suspeito já havia sido detido, e seria submetido a um interrogatório pela delegada de plantão.
Portal Picuí Hoje.