Dr. Leonardo Gadelha, Presidente Nacional do INSS, visita obra da Agência do INSS em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 22 2017

Dr. Leonardo Gadelha, Presidente Nacional do INSS, visita obra da Agência do INSS em Picuí-PB


No final da manhã desta quinta-feira (22), o Presidente Nacional do INSS, Dr. Leonardo Gadelha, juntamente com o Superintendente Regional do INSS, Dr. Marcos de Brito e o Diretor de Atendimento do INSS, Jobson Sales, vistaram a obra da nova Agência do INSS que está sendo executa em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano. O vice-prefeito de Picuí, Francinaldo dos Santos e o vice-presidente da Câmara de vereadores, Wagner Henriques (PSB), acompanham a visita.

Na oportunidade, Dr. Leonardo recebeu o comunicado de que o mesmo seria homenageado na inauguração da obra com um Título de Cidadão Picuiense, que foi aprovado pela Câmara de vereadores, outorgado pelo do Presidente da Câmara, Aldemir Macêdo (PTdoB), que foi o altor do requerimento que solicitou a construção da Agência do INSS na cidade, fruto que beneficiará todas as cidades do Seridó paraibano. 

Dr. Leonardo recebe comunicado em mãos, por meio de Maria de Lourdes, esposa do Presidente da Câmara de Picuí, Aldemir Macêdo.
Graças ao grande esforço que investido desde o ano de 2003 pelo vereador Aldemir, e uma emenda parlamentar que foi disponibilizada pelo Deputado Federal Efraim Filho, como também do total apoio do Secretário de Articulações dos Municípios da paraíba, Buba Germano e ao ex-prefeito de Picuí, Acácio Dantas, mais de sessenta mil pessoas serão beneficiadas através da implantação da agência em Picuí.

Na oportunidade, Dr. Leonardo expressou a grande importância da instalação de mais uma agência do INSS na Paraíba. 

Confira entrevista concedida pelo Dr. Leonardo ao Portal Picuí.


Portal Picuí Hoje.