Barra de Santa Rosa-PB : Padre capota carro durante ultrapassagem; Livramento de Deus - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Barra de Santa Rosa-PB : Padre capota carro durante ultrapassagem; Livramento de Deus




Mais um acidente foi registrado na noite desta última quarta-feira (28). O sinistro aconteceu na BR 104, no trecho que liga as cidades de Barra de Santa Rosa à Remígio-PB.

De acordo com informações recebidas através do nosso Whatsapp, o Padre Herbert, da Igreja Católica da cidade de Barra Santa, se dirigia com destino a cidade de Remígio em seu veículo, quando foi realizar uma ultrapassagem à um caminhão, mas, no exato momento, um jumento teria atravessado na frente do caminhão e o motorista foi obrigado a desviar para não colidir com o animal.


Com o impacto, o Padre chegou a invadir um matagal e capotou, deixando a frente do veículo completamente destruída. Apesar do enorme susto, Graças a Deus o Pároco não sofreu ferimentos graves, e não necessitou de atendimentos médicos.

Portal Picuí Hoje com Portal do Curimataú.


Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.