Irmão de delegada é assassinado durante assalto no RN. - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Irmão de delegada é assassinado durante assalto no RN.

A vítima, identificada como Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos.

O irmão de uma delegada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi assassinado, na noite desta última terça-feira (2), durante um assalto, em Neópolis, zona Sul de Natal. A vítima, identificada como Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos.
Magnus Pinheiro foi baleado e acabou morrendo no local do crime, na rua Simón Bolivar. A polícia ainda não sabe se ele foi atingido por um tiro antes de capotar o veículo ou já depois do acidente.
Testemunhas relataram que Magnus teria tentado fugir dos criminosos que anunciaram o assalto e queriam roubar o carro dele. Os bandidos, após a vítima morrer, roubaram alguns pertences do veículo, ainda segundo a polícia.
Magnus Pinheiro era irmão da delegada Rossana Pinheiro, que trabalhou em unidades como Delegacia da Mulher, em Natal.


Portal Picuí Hoje com Blog do Felipe Silva.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.