Bandidos realizam arrastão na tarde desta quinta-feira em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 04 2017

Bandidos realizam arrastão na tarde desta quinta-feira em Picuí-PB


De acordo com informações obtidas pela redação do Portal picuí Hoje, uma dupla ainda não identificada realizou um assalto na tarde desta quinta-feira (04), numa loja de móveis e eletrodomésticos, localizada no centro de Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano.

Populares que estavam próximos ao local, afirmaram que durante o assalto, os meliantes adentraram a loja e anunciaram o assalto. Os meliantes conseguiram roubar uma certa quantia em dinheiro e alguns celulares que estavam expostos na vitrine, como também alguns celulares que pertenciam aos clientes que estavam sendo atendidos no exato momento.
Durante a fuga, em direção a saída para a cidade de Nova Palmeira, os meliantes conseguiram roubar um carro, que segundo as informações, pertencia a proprietária de uma loja funerária.

Os assaltantes não conseguiram ir muito longe, pois com a agilidade dos policiais, os assaltantes foram detidos ainda na cidade. Os meliantes encontram-se detidos na 7ª DRPC de Picuí, a disposição da justiça.

Mais informações sobre o caso em tela em breve.

Portal Picuí Hoje.