The English Beyond Grammar : Professora picuiense inova e realizará curso de inglês para crianças - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 04 2017

The English Beyond Grammar : Professora picuiense inova e realizará curso de inglês para crianças

Terça-feira, 04 de Abril de 2017

 Você está a procura ou tem interesse exclusivo em um curso de inglês que tenha tudo a ver com seus filhos? Pois não precisa mais ir tão longe, nem navegar na net em busca de uma solução, pois em Picuí, cidade do Seridó paraibano, você pode encontrar a solução. 


 A Professora Társyla marília inovou e estará dando início a um curso infantil que será destinado à crianças, garantindo um divertido início para a jornada e bastante incentivo para os pais que desejam ver seus filhos aprenderem uma língua estrangeira.

 Apresentar-se, falar sobre sua família em inglês e conhecer pessoas através do idioma, serão temas e assuntos trabalhados durante o curso.
 Além disso, a professora também abrirá oportunidades exclusivas para formação de novas turmas para jovens e adultos, que por sua vez, poderão também aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa.

 A nossa redação conversou sobre essa imensa novidade com a Professora Társyla Marília, e a mesma expressou que esse novo curso será um grande sucesso e terá extrema importância para todos os participantes, como também proporcionará bastante aprendizado e envolvimento com a língua.

 "Cada nível foi cuidadosamente planejado levando em conta cada faixa etária, seja da turma das crianças, jovens, adolescentes ou adultos e as estratégias de ensino e aprendizagem para esse público tão especial 
serão mais eficazes" Disse.
 As aulas terão início neste próximo sábado (08), onde estará se iniciando o Cursinho Básico de Inglês para Crianças: "The English Beyond Grammar"



As inscrições já estão abertas e se estenderão até a próxima quinta-feira (05).

Professora Társyla Marília possui um excelente currículo :
  • Curso de língua inglesa pela embaixada dos Estados Unidos;
  • Curso de Inglês na cultura inglesa;
  • Curso de Inglês pela ABA (associação Brasil América);
  • Cursando letras-inglês na UEPB;
  • Vários cursos de formação e aprendizagem de língua inglesa.

    Mais informações, só entrar em contato através do fone : (83) 9-96935163



Portal Picuí Hoje.