Paraibano Renan da Resenha participa do programa da Eliana - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 12 2017

Paraibano Renan da Resenha participa do programa da Eliana


O humorista Renan da Resenha está alçando voos cada vez maiores. Nesta terça-feira (11), o paraibano fez sua primeira participação televisiva em rede nacional. Ele passou a tarde nos estúdios do SBT, em São Paulo, onde gravou o Programa Eliana.
O convite a Renan foi feito pela produção da emissora, após conhecer o trabalho dele pela internet. Nas redes sociais, o humorista faz bastante sucesso protagonizando vídeos divertidos, contando causos do cotidiano.
Recebido por Eliana no palco, o paraibano foi jurado do quadro “Famosos da Internet”. Juntamente com ele na missão, estiveram o promoter David Brazil, o cantor Felipe Araújo, e os humoristas Tiago Barnabé (que interpreta a personagem Narcisa) e Rodrigo Fernandes (do blog Jacaré Banguela).
Após a gravação, Renan contou em seu perfil no Instagram que ficou muito feliz com a experiência. “Estou ainda sem acreditar direito em tudo isso. Teve uma hora que parei ali no palco e pensei: meu Deus, o que é que eu tou fazendo aqui?”, disse, entre risos. “A cada dia que passa, os sonhos vão se tornando realidade. Agradeço a vocês, meus seguidores, por fazerem parte disso comigo”, acrescentou.
O programa deve ir ao ar no domingo, 23 de abril.
MaisPB com Assessoria