Flagrante : Vaca atrapalha trânsito em plena avenida na área urbana de Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 14 2017

Flagrante : Vaca atrapalha trânsito em plena avenida na área urbana de Picuí-PB


Encontrar animal de grande porte circulando nas avenidas de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, não é mais novidade. O Portal Picuí Hoje vem recebendo diariamente relatos de leitores que já se depararam com cavalos, jumentos e agora uma vaca em plena área urbana.

Desta vez, uma vaca estava circulando livremente pela Rua José Leal, no sentido Centro/JK, próximo ao Supermercado Beto da Sacola, no final da manhã desta sexta-feira (14).

As fotos foram enviadas por leitor assíduo do nosso portal. Ele conta que por pouco não se envolveu em um acidente de trânsito, assim como outros motoristas, e destacou que o animal, além do perigo, estava prejudicando a fluidez do tráfego.
"Por pouco não me envolvi em um acidente de trânsito causado por um problema que está se tornando corriqueiro em nossa cidade, infelizmente. A abençoada da vaca quase causou um sério engavetamento após a ponte, pois os carros que ali trafegavam no momento tiveram que frear e esperar, chegando a parar no meio da pista à espera da passagem do desfile do animal”, conta.
O leitor ainda lamenta a falta de consciência dos proprietários e reclama da falta de ação por parte da gestão municipal. “Os animais que vivem soltos em meio as ruas ilustram a irresponsabilidade do seu dono e a incompetência das autoridades públicas que não recolhem nem apreendem esses animais que colocam suas vidas e as dos transeuntes em perigo”, critica.
A vaquinha até pareceu com um dos animais de exposição da Praça Temática

Essa não é a primeira vez que essa redação recebe imagens e pedidos de denúncias que são relacionadas ao caso em tela.


Portal Picuí Hoje.