Evangélico diz que teve visão de uma chacina na cidade de Nova Floresta-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 05 2017

Evangélico diz que teve visão de uma chacina na cidade de Nova Floresta-PB

 Em um áudio compartilhado nas redes sociais, um Presbítero da igreja Assembleia de Deus diz que teve uma visão de uma chacina em um bar da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. A notícia é do site NoticiandoPB e repercute nas redes sociais.

De acordo com a publicação, o religioso diz no áudio que tivera uma revelação muito forte e pede que a igreja “se levante” contra isso. “O senhor viera me dá uma revelação muita forte, uma revelação muita profunda, a respeito de uma grande tragédia que era acontecida nesta cidade. O senhor me mostrava que populares, vidas, eram assassinadas. Neste momento que o senhor me mostrava isso, o senhor me fazia interceder e clamar para que toda a igreja se levantasse para repreender esse mal”, diz o pastor.

Ainda de acordo com o site, Rusemberg já teve revelações no passado que se cumpriram, mas algumas não aconteceram devido a fé e oração da igreja. “Ele acredita que com orações, Deus dará um grande livramento para que nada de ruim aconteça em Nova Floresta”, diz o site.

Com Politicando PB.