Após perseguição e tiroteio, dois irmãos tem uma de suas motocicletas roubada por dois elementos na comunidade Passagem em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 11 2017

Após perseguição e tiroteio, dois irmãos tem uma de suas motocicletas roubada por dois elementos na comunidade Passagem em Picuí-PB


12 horas após assalto ocorrido na mesma localidade, mais uma motocicleta foi roubada no final da noite desta segunda-feira (10), por volta de meia noite, na Comunidade Passagem, município de Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano.

Informações colhidas pela redação do Portal Picuí Hoje, dão conta que teve início quando as vítimas Eriosvaldo Barbosa Ribeiro e seu irmão Josinaldo Barbosa, que trabalha no Restaurante Seridó em Picuí, dirigiam-se juntos, cada um em sua motocicleta para sua residência, que fica localizada no Sítio Passagem, município de Picuí.

Ainda sobre o asfalto, pouco antes de chegarem na estrada carroçável que dá acesso ao sítio onde residem, os irmãos encontraram dois elementos em uma moto de cor prata, seguindo sentido Nova Palmeira-Picuí. A noite de terror para os irmãos teve início no momento em que os mesmos se deram conta que os dois elementos diminuíram a velocidade da motocicleta em que vinham e fizeram rapidamente o retorno, dando início a perseguição.

Sem contar conversa, Josinaldo e Eriosvaldo aceleraram em busca de conseguir chegar rápido em casa. Josivaldo conseguiu chegar antes, a tempo suficiente de entrar em casa e esconder sua moto. A partir daí, começou ouvir vários disparos de arma de fogo.

Na tentativa de inibir e render seu irmão Eriosvaldo, os meliantes começaram efetuara vários disparos em direção ao mesmo, até conseguirem rendê-lo e roubar sua motocicleta, que trata-se de uma Honda Fan 150 CC, com detalhe de amação em seu tanque, de cor preta, com placa de Esperança-PB.

Ainda segundo informes extra-oficiais, após o assalto bem sucedido, até então, os meliantes tomaram destino rumo em direção ao Sítio O
lho D'água dos Cágados, bem próximo ao local do ocorrido.

A Polícia Militar chegou ao local uma hora depois. Segundo contato feito pela nossa redção com a Companhia de Polícia Militar, o péssimo sinal de telefonia ofertado pelas operadoras na região da zona rural, dificultou o colhimento das primeiras informações que devem ser repassadas a Base da Companhia de Polícia Militar, que fica localizada em Picuí.

Se alguém souber de alguma informação sobre o veículo ou paradeiros desses meliantes, favor entrar em contato através do fone da PM : (83) 9-9949-0630

Vale destacar que denúncias são mantidas em total sigilo.

Aguardem mais informações.



Portal Picuí Hoje.