Vereadores de Picuí realizam sessão para aprovar reajuste dos professores nesta quarta - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereadores de Picuí realizam sessão para aprovar reajuste dos professores nesta quarta


A Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, se reúne nesta quarta-feira (19), em sessão extraordinária, para aprovar o Projeto de Lei (PL) do Executivo Municipal que concede reajuste aos professores do município. O sindicato deverá participar da sessão.

O projeto enviado na semana passada ao Legislativo Municipal não foi votado diante do feriado da Semana Santa. Contudo, o presidente da Casa Francisco Eduardo de Macêdo, Aldemir Macêdo (PTdoB), decidiu reunir os parlamentares nesta quarta-feira para apreciação, discussão e votação da matéria.

De autoria do Executivo Municipal, o PL nº 012/2017 concede reajuste aos professores do município de acordo com o reajuste do Piso Nacional. De acordo com Aldemir, o sindicato da categoria (SINPUC) foi convidado para participar da sessão, que acontecerá as 10h.

Com PoliticandoPB.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.