PICUÍ 113 ANOS : Vice Prefeito Lucas Marques, anuncia atrações que abrilhantarão a festa de Emancipação Política da cidade. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 03 2017

PICUÍ 113 ANOS : Vice Prefeito Lucas Marques, anuncia atrações que abrilhantarão a festa de Emancipação Política da cidade.

Sexta-Feira, 03 de Março de 2017

  O Vice Prefeito eleito de Picuí-PB, Lucas Marques, com apenas quase três meses de administração, já está trabalhando efetivamente e já anunciou nesta sexta-feira (03), as principais atrações que abrilhantarão as comemorações da festa de Emancipação Política da cidade.

 Uma das suas primeiras ações foi atender um pedido, especialmente da juventude, a qual, diante da proximidade do aniversario de emancipação política da cidade, vinha aguardando ansiosamente pelo o anúncio de boas atrações para a festa.

 Através da sua página social no Facebook, o Vice Prefeito Lucas Marques anunciou as duas principais atrações da festa. Picuí comemorará 113 anos de emancipação política.

 O evento acontecerá em praça pública e terá início no próximo dia 08 ( quarta ), e terá como atração principal da noite, o cantor Pedrinho Pegação. Na quinta-feira (09), dia em que a cidade também comemorará o Dia do Evangélico, o público contará com a apresentação, também em praça pública, do cantor gospel Samuel Mariano.

 O vice prefeito tem se mostrado bastante comprometido, e vem mostrando ao povo picuiense para que realmente foi eleito vice prefeito da cidade.


 Bastante jovem, com apenas 23 anos de idade, o vice é p
opular. Desde cedo começou realizando vários eventos de pequeno e grande porte não só em Picuí, mas em boa parte da região. Isso contribuiu efetivamente com o crescimento do seu nome no meio do quadro político picuiense.

 O município de Picuí completará 113 anos de emancipação politica e nós iremos comemorar com grande estilo. Contaremos com um Super Show em Praça Publica. É com um enorme sentimento de gratidão, que louvo a Deus. Disse Lucas.