PRESIDENTE ENCERRA SESSÃO NA CÂMARA DE PICUÍ DEPOIS DE MUITAS VAIAS PARA VEREADOR DE OPOSIÇÃO QUE CONCLAMOU POPULAÇÃO A DETONAR CÂMARA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 25 2016

PRESIDENTE ENCERRA SESSÃO NA CÂMARA DE PICUÍ DEPOIS DE MUITAS VAIAS PARA VEREADOR DE OPOSIÇÃO QUE CONCLAMOU POPULAÇÃO A DETONAR CÂMARA

Terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tensa com vaias e aplausos ao mesmo tempo, a última sessão, realizada na noite dessa segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Picuí, foi encerrada por falta de condições necessárias de prosseguimento.

A Sessão foi transmitida ao vivo pelo site Picuí Hoje e vários internautas acompanharam toda a Sessão.

O pivô de todo episódio foi o atual vereador Paulo Lira, que fazendo um discurso bastante rancoroso e usando termos pesados, acalorou o debate que ate o momento estava sendo realizado de forma tranquila pelos vereadores.

Dando prosseguimento as falas na Tribuna, o vereador Aldemir Macedo, rebateu o colega vereador, e pediu para o mesmo manter a classe e criticou um trecho da fala do vereador Paulo Lira, que conclamou o povo a detonar a Câmara. Aldemir continuou com a sua fala e pediu para o vereador Paulo Lira retornar a tribuna para se desculpar e terminar o seu mandato na Câmara de forma elegante, já como ele não foi candidato a reeleição e nem elegeu o seu candidato a vereador.

Aldemir parabenizou a população por se fazer presente na Sessão da Câmara e quando estava falando a respeito de uma audiência que terá na Cagepa para reivindicar a instalação da captação flutuante de água em Picuí, o vereador Paulo Lira quis ligar o microfone para falar e a partir da atitude deselegante, muitas vaias foram dadas e a presidente da Câmara, vereadora Ednalva Dantas, suspendeu a sessão por cinco minutos.

Depois de cinco minutos de sessão suspensa, a presidente reiniciou a sessão e o vereador Aldemir Macedo voltou a tribuna da casa legislativa para dar prosseguimento a sua fala e tratar de temas de interesse da população, mas o vereador Paulo Lira voltou a querer falar durante o tempo de Aldemir e foi vaiado pela população presente, e pela atitude do vereador, se gerou muita polêmica e a população voltou a vaiar o vereador Paulo Lira.

O vereador Olivânio ainda tentou controlar e acalmar o vereador Paulo Lira que ficou muito transtornado com as vaias e assim houve o impedimento da sessão continuar e a presidente da Câmara, vereadora Ednalva Dantas, encerrou a sessão por falta de condições necessárias para o prosseguimento da mesma.



Da Redação do Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário