FREI MARTINHO-PB : IDENTIFICADO ASSALTANTE MORTO NA TENTATIVA DE ASSALTO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 28 2016

FREI MARTINHO-PB : IDENTIFICADO ASSALTANTE MORTO NA TENTATIVA DE ASSALTO


Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2016

 Identificado o assaltante morto durante tentativa de assalto na manhã desta última quinta-feira (27) na cidade de Frei Martinho/PB. Rosinaldo de Oliveira da Silva, 28 Anos Vulgo “Naldo” residia no Sitio Baixa do Meio, em Tenente Laurentino Cruz. O assaltante tentou realizar um assalto a um mercadinho de um sargento da Reserva que reagiu. 

O Sargento, que estava desarmado, entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu tomar a arma. Outro elemento que estava dando apoio do lado de fora armado com uma pistola, abriu fogo contra o sargento que conseguiu se abrigar dentro do mercadinho e trocou tiros com o ladrão. Durante a troca de tiros, Naldo foi atingido no peito, provavelmente com disparos efetuados pelo o seu comparsa.
O ladrão que estava com a pistola conseguiu fugir em uma motocicleta e possivelmente está ferido. O sargento não se feriu apesar da gravidade da ocorrência.

Viaturas de Currais Novos, Picuí e Frei Martinho estão em diligências a procura do suspeito que foi visto a pé no Sitio Pé de Serra, município de Currais Novos.


Com 3ª CIPM Currais Novos