ADAIANO FARIAS (PSB) AGRADECE VOTAÇÃO E AFIRMA QUE VAI CONTINUAR NA LUTA POR PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 14 2016

ADAIANO FARIAS (PSB) AGRADECE VOTAÇÃO E AFIRMA QUE VAI CONTINUAR NA LUTA POR PICUÍ

Sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Através das redes sociais, o jovem professor Adaiano Farias (PSB),  agradeceu a votação expressiva que obteve em Picuí.

O jovem líder, conseguiu mais uma vez surpreender a todos com uma votação expressiva, de amigos e amigas que lhe deram 312 votos, e com a crescente votação se mantém vivo no cenário politico local, sendo apontado por alguns como uma alternativa viável para renovação dos quadros local.

Em 2008, ao iniciar sua trajetória política obteve 89 votos, em 2012 conquistou 230, e nas eleições deste ano, cresceu sua votação novamente e ficou entre os 15 candidatos a vereadores mais bem votados no geral e entre os 8 mais bem votados da sua coligação, com 312 votos, ficando na segunda suplência da Coligação “Por amor a Picuí” e devendo assumir alguns meses durante os 4 próximos anos.

Adaiano foi um dos três candidatos a apresentar uma Carta Proposta e a inovar fazendo campanha nas redes sociais e dialogando nas ruas e nas redes com o povo, fazendo uma campanha de conscientização e de propostas.


Confira na integra a carta:


Carta aberta aos sonhadores e sonhadoras.

Fica a minha gratidão e agradecimentos ao nosso bom Deus, a minha família e a todos os amigos e amigas que votaram, torcerem, incentivaram e acreditaram no nosso projeto.

Agradeço as 312 pessoas que me deram a oportunidade de avançar firme na luta e que saíram de suas casas decididas pela inovação e depositaram sua confiança em meu nome e também as mais de 5.327 pessoas que votaram em Renan e Francinaldo, candidatos do nosso #PSB40.

Minha mensagem é de agradecimento a todos que contribuíram de alguma forma com o crescimento do meu sonho, que ao longo dos anos passou a ser o sonho de muitas pessoas que acreditam que podemos dar a nossa contribuição para Picuí.

Infelizmente não pudemos contar com a “vitória” no final da campanha, e mesmo que já soubesse do resultado final eu vivia tudo novamente, mas tenho consciência que fiz uma campanha limpa, de projetos, de soma, Fé, amor e esperança, na qual me ensinou muito, dia após dia, e renovou as minhas forças para continuar firme na Fé e esperando no tempo do Senhor, pois a palavra de Deus, no livro de Isaías nos ensina a esperar no Senhor:
“Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.” (40:31)

Nunca sai de casa a procura de conquistar apoio com palavras e promessas mentirosas ou mirabolantes e sim tive como objetivo principal fazer uma campanha de conscientização, falando sobre a importância do voto limpo e capaz de transformar nossos sonhos em realidade e que é possível fazer uma campanha sem estrutura financeira.

Fica a lembrança de cada caminho percorrido, de cada aperto de mão, de cada abraço carinhoso, de cada foto, de cada beijo, de cada visita, de cada história e por cada palavra de incentivo.

Agradeço também aos amigos Renan e Francinaldo, que formaram a chapa majoritária da nossa coligação, aos 22 candidatos a vereadores e vereadoras que disponibilizaram os seus nomes para fortalecer o grupo e eleger a maioria para a Câmara, agradeço também com um abraço na companheira Tayana Macedo, a toda equipe de apoio que estavam por trás de cada momento, agradeço ao amigo e irmão Weber Filho, por todo marketing da nossa campanha, agradeço a Dr Jefferson, brilhante advogado, a Winil impressão digital por todo matéria impresso, ao amigo Wilton Pinheiro pela música de campanha, a Seu Cicero motorista do carro de som, a toda equipe da Contaki, escritório de contabilidade responsável pela minha prestação de contas, do brilhante contador Itamar Cunha e por fim agradeço a minha equipe maravilhosa (minha família e amigos).

Agradeço ao Prefeito Acácio e ao Deputado Buba por toda orientação e por compartilhar comigo tanto conhecimento.
Desejo ao novo gestor e aos novos vereadores e vereadoras sucesso na caminhada, e que todos tenham consciência de suas promessas, responsabilidades e deveres com a nossa querida Picuí.

Continuo firme no nosso sonho e na qualidade de cidadão Picuíense contribuindo sempre com o desenvolvimento da nossa cidade.

Em relação ao meu futuro político, fico a disposição do meu partido e daqueles que acreditam em mim e continuo sempre depositando minha confiança no nosso Deus com a certeza que estarei mais uma vez disposto a enfrentar qualquer desafio em prol do nosso povo.

Fico a disposição de cada um (a) de vocês, e finalizo meus agradecimentos com esse lindo poema:

O QUE VAI FICAR (Ronaldo Cunha Lima)

Não importa que da despedida não fique nada. Bastam as outras coisas que já vão ficar:
Do muito que nos vimos, pelo menos um olhar há de ficar. De tudo o que dissemos, pelo menos uma palavra vai ficar. Do quanto nós fizemos, pelo menos um gesto vai ficar. Do quanto nós fizemos, pelo menos um pouco de amor há de ficar. E pelo que vimos, pelo que dissemos, pelo que fizemos e pelo que amamos, pelo menos em lembrança um no outro vai ficar.


Adaiano Farias Araújo
(PSB)

Da Redação do Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário