UEPB LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO COM OFERTA DE 15 VAGAS PARA MESTRADO EM SERVIÇO SOCIAL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 10 2016

UEPB LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO COM OFERTA DE 15 VAGAS PARA MESTRADO EM SERVIÇO SOCIAL

Quarta-feira, 10 de agosto de 2016
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para o preenchimento de 15 vagas em nível de Mestrado Acadêmico. As inscrições poderão ser realizadas de 15 de setembro a 3 de outubro, das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, Central de Integração Acadêmica, 3º andar, Sala 309, no Câmpus de Bodocongó.
Poderão se inscrever no processo seletivo os portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação nas distintas áreas do conhecimento. A prova de conhecimento específico será realizada no dia 25 de outubro; a análise de currículo será no dia 29 de novembro e o exame de proficiência em língua estrangeira no dia 6 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro. O mestrado estrutura-se nas linhas de pesquisa “Serviço social, estado, trabalho e políticas sociais” e “Gênero, diversidade e relações de poder”.
No ato da inscrição, o candidato deve entregar ou encaminhar por via postal os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, sendo obrigatório indicar a opção da Linha de Pesquisa para a qual estará concorrendo e a opção para realização do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira; uma foto 3×4 recente; cópia da Carteira de Identidade, CPF, Diploma, Certidão ou Declaração de Conclusão do Curso de Graduação ou Declaração de provável concluinte; Currículo Lattes cadastrado na Plataforma do CNPq e devidamente comprovado; e projeto de pesquisa.
O edital completo com todas as normas e anexos pode ser acessado clicando AQUI.

Ascom UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário