PICUÍ-PB : CARRETA CAI EM BUEIRA E QUASE TOMBA EM CIMA DE UMA RESIDÊNCIA PRÓXIMO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NO BAIRRO JK - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

terça-feira, 9 de agosto de 2016

PICUÍ-PB : CARRETA CAI EM BUEIRA E QUASE TOMBA EM CIMA DE UMA RESIDÊNCIA PRÓXIMO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NO BAIRRO JK

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2016



Por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira (09), uma carreta que pertence a empresa Valde Móveis caiu e ficou presa em uma bueira e quase tomba por causa de um veículo Fiat Pálio que estava indevidamente estacionado.

 O fato ocorreu precisamente à rua Roldão Zacarias de Macêdo, próximo a agência do banco do Brasil, em frente a loja Wandinho Móveis, no bairro JK.

 Segundo o motorista da carreta, um veículo Pálio, que estava estacionado na contra-mão, dificultou a passagem e a manobra da carreta, que iria estacionar em frente a loja Wandinho Móveis para descarregar uma entrega.


 A nossa redação esteve presente e notou a imensa apreensão do humilde motorista trabalhador, que por causa da irresponsabilidade do dono do Pálio, que desrespeitou a lei de estacionamento, deixando estacionado na contra-mão o seu veículo.

 Desde as 11h00, o motorista da carreta e populares procuravam encontrar o dono do Pálio, para que ele pudesse removê-lo do local, para que, com ajuda de um trator, a carreta pudesse ser retirada de dentro da bueira e assim, liberar o trânsito que ficou parcialmente interrompido. 


Depois de muita espera pelo dono do Pálio, um popular acionou a ajuda de uma guarnição da Polícia Militar, que estava composta pelo Sd. Josuel e o Cb. Auricélio, para que a retirada da carreta fosse facilitada. Rapidamente a guarnição chegou ao local e interditou a via e começou a procurar o proprietário do Pálio. Após isso, o dono resolveu aparecer e retirar o seu veículo sem ao menos prestar alguma satisfação.

Após exatamente 12h40, a carreta foi retirada de dentro da bueira, com auxílio do trator da Secretaria de Infra-Estrutura do município e de outro trator que pertence ao empresário Didi de Zé de Doca.

Da redação do Picuí Hoje.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.