PICUÍ-PB : HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO E DEIXA MÃE, FILHOS E FAMILIARES DESESPERADOS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 08 2016

PICUÍ-PB : HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO E DEIXA MÃE, FILHOS E FAMILIARES DESESPERADOS

Sexta-Feira, 08 de Julho de 2016


 Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (08), no bairro Monte Santo, precisamente na rua Lázaro José Estrela.

 A vítima trata-se de José Nizário da Silva, 50 anos, popularmente conhecido por “Zarinho" (Foto).

 A nossa redação entrou em contato com um familiar logo em seguida apurou os fatos e obtivemos informações que a vítima aproveitou o momento em que os familiares saíram de casa e cometeu o suicídio.

 Segundo seu irmão Vitoriano, ainda existem dúvidas sobre o horário que ocorreu o fato.

 Ainda na noite de ontem (07), o mesmo ouviu alguns barulhos estranhos, mas não estranhou, pois pensou que os barulhos estariam vindo de uma casa vizinha ao lado e jamais imaginaria que pudesse ser algo que se referisse à uma tragédia na qual aconteceu.

“Zarinho” enfrentava problemas de saúde mental. Ele é filho de Dona Nair, que reside junta com a sua família à rua Lázaro José Estrela, em frente ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, que por sua vez, no momento se encontrava na em uma propriedade na zona rural do município de Picuí, quando recebeu a notícia pelo rádio e rapidamente veio embora para casa.

A cena dos familiares, principalmente de Dona Nair, ao falar da vida que tinha com seu filho, que era uma boa companhia no dia-a-dia era de partir o coração, uma dor imensurável. Dona Nair e sua família são bastante queridos pela população Picuiense, principalmente por todos os moradores do bairro Monte Santo. Ela trabalhou como costureira por muitos anos no Hospital Regional de Picuí. Lamentamos essa terrível tragédia.

 A polícia foi informada do ocorrido e e preserva o local à espera da chegada do IML, que deverá fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário