PICUÍ-PB : DUAS JOVENS SÃO ASSALTADAS NA RUA FERREIRA DE MACÊDO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 01 2016

PICUÍ-PB : DUAS JOVENS SÃO ASSALTADAS NA RUA FERREIRA DE MACÊDO

Sexta-Feira, 01 de Junho de 2016

 Duas jovens foram assaltadas na noite desta sexta-feira (01), por volta das 23h20 na rua Ferreira de Macêdo, próximo a Igreja Matriz de São Sebastião, no centro da cidade. 

 A nossa redação apurou as informações, e as mesmas deram conta que no momento em que as duas jovens estavam sentadas em frente à uma residência, dois elementos chegaram a pé  e anunciaram o assalto.

 Enquanto um ficou por trás de um carro que estava parado no local, o outro com uma arma em punho, se mostrando bastante agressivo, anunciou o assalto e apontou a arma em direção da cabeça de uma das jovens e disse que elas não gritassem, se não iriam atirar.


Os meliantes acabaram subtraindo dois celulares que pertenciam as vítimas e saíram caminhando a pé, até chegarem em um "bequinho" existente na rua em tela, e segundo informações, lá havia um carro à espera dos mesmos, que acabou tomando rumo ignorado.

Segundo uma das vítimas, um dos elementos estava vestindo uma calça e uma camisa vermelha, o outro vestia uma calça e uma camisa azul com um boné.

Apesar do pânico, graças a Deus as jovens passam bem.

A Polícia Militar foi acionada e já está fazendo rondas em buscas dos assaltantes.

Da Redação Do Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário