CUITÉ-PB : PREFEITURA DE CUITÉ TENTOU FRAUDAR SEU PRÓPRIO LEILÃO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 05 2016

CUITÉ-PB : PREFEITURA DE CUITÉ TENTOU FRAUDAR SEU PRÓPRIO LEILÃO

Terça-Feira, 05 de Julho de 2016

 O Leilão administrativo realizado pela Prefeitura Municipal de Cuité para venda de veículos oficiais e outros bens, constava um veiculo (ambulância) como se fosse sucata sem direito a documento, quando este veiculo ( placa MOQ 2151 ) pertence ao Governo do Estado.

 A irregularidade no leilão só foi possível, após o diretor do GECOV Francisco Neuman acompanhar o edital do leilão. De pronto a Gerencia Executiva de Controle de Veiculo e Manutenção do Estado – GECOV acionou a Polícia Militar que enviou um reboque para transportar o veiculo (Ambulância ) que se encontra hoje no pátio do GECOV em João Pessoa. 

 No edital tem a assinatura da Prefeita Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio e o portal do município divulgou o edital e imagens dos bens a ser leiloados através Anexo I Processo 009/2015 Leilão 001/2015 Anexo I apresenta a lista dos bens a ser Leiloados no item 16 consta SUCATA: VW SAVEIRO AMB(AMBULANCIA) 1.8 COR BRANCA ( SUCATA SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO) SUCATA VALOR 800,00. 

 Quando na verdade o Veiculo anunciado é uma ambulância que foi resgatada em tempo pelo GECOV, trata-se de um veiculo Placa MOQ -2151 Veiculo Oficial pertencente ao Governo do Estado e não a prefeitura de Cuité.

 Ainda segundo o diretor do GECOV só foi possível resgatar o veiculo em tempo porque o mesmo ainda não tinha sido dado baixa no gravame junto ao DETRAN-PB. A prefeita de Cuité poderá responder por improbidade administrativa, pelo ato ardiloso , enganoso tentou leiloar um bem que não pertencia a prefeitura do município.








Fonte : Dema Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário